Trabalhamos em conjunto com um dos maiores laboratórios de análises clínicas do Brasil. Fundado em 1959, o Hermes Pardini possui 71 unidades próprias nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Pedro Leopoldo, Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano, todas em Minas Gerais. Além disso, tem se destacado no mercado nacional no segmento de Apoio Laboratorial, estando entre os três principais laboratórios do país, em volume de análises e em faturamento.

Associação de direito privado para fins não econômicos, fundada em 31 de Maio de 1944, denominada SOCIEDADE BRASILEIRA DE PATOLOGIA CLINICA/MEDICINA LABORATORIAL, tendo como sigla SBPC/ML, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, tem como finalidades congregar Médicos, portadores do Título de Especialista em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial e Médicos de outras especialidades, regularmente inscritos nos seus respectivos Conselhos Regionais de Medicina, e pessoas físicas e jurídicas que, direta ou indiretamente, estejam ligados à Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, e estimular sempre o engrandecimento da Especialidade dentro dos padrões ético-científicos. Fonte: www.sbpc.org.br

 

A SBPC/ML estruturar-se-á para projetos de habilitação e qualificação profissional de acordo com a legislação pertinente, mediante atividades voltadas para ensino, pesquisa e divulgação cultural nas áreas de Medicina Laboratorial, tendo como meta principal a saúde da comunidade. Para alcançar esses objetivos a SBPC/ML promoverá Cursos, Jornadas, Congressos, Eventos Correlatos e Publicações Científicas e Culturais.

Os serviços da ControlLab estão essencialmente direcionados a todos os laboratórios que se preocupam em garantir a qualidade e a confiabilidade de seus laudos de análise.

Por meio de novas oportunidades, de constante atualização tecnológica e das necessidades do mercado, os serviços de Ensaios de Proficiência, Controle Interno, Calibração, Indicadores e Treinamento são desenvolvidos em parceria com os clientes. Fonte: www.controllab.com.br

O Maxilabor é considerado um Centro de Referência Internacional em análises toxicológicas, pois atende todos os requisitos exigidos em normas técnicas nacionais e internacionais, apresentando um Sistema de Gestão que tem por base o atendimento e manutenção dos critérios para acreditação, estabelecidos pelo Instituto Nacional de Metrologia – INMETRO em conformidade com a Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025: 2005. 

 

É o primeiro e único laboratório deste segmento a obter a ISO/IEC 17025 (CRL 0270) e devido a excelência dos seus serviços, os seus laudos são aceitos no exterior, pois a CGCRE/INMETRO mantem acordos de reconhecimento mútuo com 58 organismos de acreditação de 46 países. O Laboratório São Paulo faz parte da rede credenciada para coleta dos exames toxicológicos (Lei Federal N13.103) para motoristas habilitados C,D e E.

Com mais de 35 anos de tradição, o Laboratório Sodré tem o compromisso de realizar exames com qualidade e segurança para todos os seus clientes.

 

Certificações : ISO/IEC 17025 - Conselho de Biomedicina - Controllab  - SOHT - Denatran - PNCQ